sexta-feira, 11 de março de 2011

NADA POR MAIOR QUE SEJA, É MAIOR QUE O NOSSO DEUS!



Nunca conseguiremos, entender completamente os planos de Deus para a nossa vida, pois seus planos de amor, vão muito mais além daquilo que nossa limitada imaginação humana podemos imaginar.

Eu, como sempre, fuçando em uns blogs da vida encontrei uma música, que tem a letra boa para refletir.A letra dela, é muito bonita, mas, eu nunca tinha parado pra ao menos lê-la com a devida atenção ou até mesmo escutá-la para ver, o que Deus tem pra me falar através dela.

aí está um pedaço dela:
Não há mal que possa me vencer
Pois tudo posso naquele que me fortalece....
Tudo posso em Jesus Cristo
Nenhum problema..... nem meus pecados..... poderão superar o amor de Deus
Deus é maior que tudo que me acontece..... Deus é grande.... Supremo Rei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário